A Hug preza pela qualidade de seus produtos e pela satisfação de seus clientes, por isso dará toda atenção e fará o atendimento de forma mais imediata possível. No entanto, solicitamos que o cliente faça uma breve constatação no momento de receber o produto:

- Verificar se está acompanhado de nota fiscal;
- Verificar se a embalagem foi violada;
- Verificar se todos os produtos da nota fiscal conferem com os produtos dentro da embalagem;
- Verificar se a embalagem está molhada ou danificada.

Para cada item listado acima existe um método diferente para seguir, portanto, preste muita atenção no momento de receber o seu produto. De qualquer forma, solicitamos que em qualquer ocorrência o cliente entre em contato imediatamente através do e-mail: [email protected]

 

Produto com Defeito

Após verificar a embalagem e demais detalhes citados acima, ao abrir a caixa e constatar defeito no produto, você poderá solicitar diretamente a sua troca. Neste caso, comunique nosso Departamento Comercial em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento.

O Departamento Comercial fará uma avaliação do produto, para, posteriormente tomar as devidas providências.
Os produtos com defeito que sinalizarem "mau uso" não serão trocados. Indícios de mau uso:
- Sinais de desgaste por tempo de uso;
- Manchas no produto após o uso;
- Qualquer tipo de perfuração ocasionada pelo uso incorreto;
- Danos ocasionados por contato com produtos químicos ou maresia.

 

Caixa violada

Não faremos envio de mercadoria faltante, caso o cliente aceite caixa violada. A conferência deve ser feita no ato da entrega e a Hug imediatamente notificada para que sejam tomadas as devidas providências.